Publicado em Deixe um comentário

Às vezes, eliminar pessoas da nossa vida traz mais leveza que eliminar quilos

Às vezes, eliminar pessoas da nossa vida traz mais leveza que eliminar quilos

Artigo: Érica Monteiro
@nutrir_mente

Muitas pessoas estão preocupadas com a estética, com a imagem, com a magreza, mas não se preocupam com o todo que as envolvem. Preocupam-se em ser magras, mas não em ser leves.Estão mais preocupadas com o número da balança do que com as suas relações.Quanta gente pesada tem na sua vida? Quantas relações (de todos os tipos)estagnadas, tensas, que ferem, que machucam, que sugam sua energia, você está permitindo existir?

Não há leveza maior do que tirar da sua vida tudo aquilo que te atrasa, tudo que te paralisa, toda energia pesada. E daí se a balança está marcando seu “peso ideal”, se você não tem paz na cabeça e no coração? E daí desfilarem corpos sarados e invejados e constantemente viver uma mentira, com pessoas que nada agregam, que dificultam seu processo decrescimento e em várias outras áreas da sua vida? Eliminar o que e quem te faz mal é, na minha opinião, muito mais importante do que eliminar o tão temido peso.

Tem gente que soma e tem gente que suga. Qual desses dois tipos você tem deixado ficar na sua vida? Lembrem-se de que assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca. Inclusive, acredito que eliminando cargas, pessoas negativas, seus quilos também poderão ser eliminados com mais facilidade. Está tudo atrelado. Mente sã, corpo são. Como vocês podem notar, tudo é questão de escolha e decisão. Qual o peso mais importante pra você: o da balança ou o da sua consciência/travesseiro/coração? Qual deles tem sido o mais pesado na sua vida?
[vc_facebook type=”button_count”][ratings]

Deixe um comentário